segunda-feira

Rescaldo do Recital de Reis "Pautas Solidárias" - Parte III

.
.
.











No âmbito das comemorações dos 15 anos da Casa-Museu João de Deus, a Câmara Municipal de Silves, numa parceria com a Associação Cultural "Ideias do Levante"(http://www.ideiasdolevante.net), a Igreja Matriz e os Bombeiros Voluntários de São Bartolomeu de Messines, realizou um espectáculo intitulado "Recital de Reis", inserido no projecto "Pautas Solidárias", que decorreu no dia 12 de Janeiro 2013, sábado, pelas 17 horas, na Igreja Matriz de São Bartolomeu de Messines e no qual foram interpretadas obras de Caccini, Haendel, Jeremiah Clark, Mozart, Purcell e Vivaldi, pelos artistas Carla Pontes (soprano), Anna Nemchynova (piano) e Fábio Neves (trompete).

Não há dúvida alguma que "este recital, fruto de uma parceria de várias instituições, culminou num sucesso e foi a concretização de um único e elevadíssimo momento musical lírico em São Bartolomeu de Messines". No final, o Presidente do Município de Silves, Dr. Rogério Pinto, dirigiu uma palavra de apreço a todos os presentes, salientado o magnífico trabalho dos artistas, a adesão do público e o empenho da organização do evento.

Cabe-nos a nós, organização ,um agradecimento muito particular à Academia de Música de Lagos e ao Conservatório de Albufeira pela disponibilização, respecivamente, do trompetista e da pianista.

A todos ,porém ,o nosso fidelíssimo bem haja, certos de que este foi ,apenas ,o princípio de outras parcerias de igual qualidade
.
.
.